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Bem vindo ao Blog do Grupo Amaro! 

 

Aqui você irá encontrar conteúdos referentes à Call center, atendimento multicanal, telemarketing, processos de atendimento e muito mais. Fique a vontade para conhecer mais sobre o Grupo Amaro e os serviços que prestamos para atendimento.

Tenha a mensagem da URA perfeita

Tenha a mensagem da URA perfeita

Para criar a mensagem da URA perfeita, é preciso se atentar a alguns detalhes importantes, como a praticidade, a clareza e o dinamismo no atendimento. Considerando que este é um canal que representa a voz da empresa, é essencial que esta comunicação seja otimizada...

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Call back. O que é e como usar

Call back. O que é e como usar

As centrais de call ou contact center que recebem um fluxo muito intenso de ligações, normalmente enfrentam problemas para conseguirem atender toda a sua demanda e é nesse momento que entra em cena o call back. Por meio desse sistema é possível realizar um retorno de...

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Como medir a eficiência do Call Center?

Como medir a eficiência do Call Center?

O monitoramento de resultados e de eficiência do Call Center são fundamentais para assegurar a rentabilidade das operações deste setor da empresa. Existem diversos indicadores com a finalidade de medir a eficiência do Call Center. Neste texto, traremos alguns exemplos...

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5 desafios de coordenar um Call Center

5 desafios de coordenar um Call Center

Definitivamente coordenar um Call Center é algo realmente desafiador. É preciso saber lidar com pessoas, ter agilidade de pensamento para tomar as decisões diante de imprevistos e ainda dar resultado. Afinal, ele está diretamente relacionado ao setor comercial, sendo...

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Como Encantar seus Clientes

Como Encantar seus Clientes

Encantar seus clientes é um processo inevitável se deseja vender mais e aumentar seus índices de satisfação e fidelização. No entanto, esta tarefa nem sempre é fácil. O processo de conquistar uma pessoa começa muito antes de ele se tornar de fato um consumidor da sua...

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Importância do Recall Automotivo

Importância do Recall Automotivo

Mesmo no mundo dos negócios, erros acontecem. O processo de fabricação e montagem de produtos já está bem evoluída, graças à tecnologia da indústria 4.0, como rastreabilidade e inspeção visual, por exemplo. Entretanto, mesmo assim, é comum algumas montadoras de carro...

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Fidelizar clientes requer organização

Fidelizar clientes requer organização

Sabemos que fidelizar clientes não é tão simples quanto parece. Isso porque requer um trabalho de organização, ou seja, é intencional por parte do empresário buscar essa aproximação com a sua clientela. O sucesso da sua marca depende da recepção por parte dos...

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Por que Monitoriar a Qualidade no Call Center?

Por que Monitoriar a Qualidade no Call Center?

Oferecer um atendimento de qualidade nos serviços de call center é essencial e indispensável, e para que isso seja assegurado, o trabalho de monitoria de qualidade precisa fazer parte de todo o processo. O que é e para que serve a monitoria de qualidade? Esse método...

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Como medir o desempenho de um Call Center?

Como medir o desempenho de um Call Center?

O dia a dia das empresas de Call Center pode ser bastante complexo. Com a quantidade imensa de informações, de pessoas e de equipamentos a gerir, a gestão tem o desafio de reduzir custos, aprimorar a qualidade dos atendimentos, conquistar novos clientes e bater metas....

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