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Bem vindo ao Blog do Grupo Amaro! 

 

Aqui você irá encontrar conteúdos referentes à Call center, atendimento multicanal, telemarketing, processos de atendimento e muito mais. Fique a vontade para conhecer mais sobre o Grupo Amaro e os serviços que prestamos para atendimento.

6 dicas para vender mais

Toda empresa tem as vendas como principal objetivo. Afinal, essa é a forma que é capturado o recurso, e a principal maneira da empresa crescer. Porém, em um mercado tão acirrado e competitivo, atingir as metas de vendas tem se tornado um desafio cada vez maior. Com...

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Atendimento a clientes de gerações diferentes

Atualmente, as empresas precisam conhecer o perfil de clientes de diferentes gerações para se comunicar de maneira eficiente com eles. Diante disso, é imprescindível que sua organização saiba respeitar as diferenças que existem entre essas pessoas, atraindo públicos...

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Pesquisa de satisfação do cliente, como fazer?

Uma das principais e mais valiosas fontes de pontos de melhoria em um negócio é o feedback de clientes. Perguntar, escutar e avaliar opiniões de seus clientes sobre o seu produto e seu atendimento estão entre as atividades mais importantes no dia a dia da empresa. A...

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Contact Center para pequenas empresas

Para melhorar a eficiência e o desempenho das pequenas empresas no mercado, é cada vez mais importante que elas invistam em bons sistemas de atendimento no contact center. A tecnologia vem se mostrando como uma grande aliada nesse processo, facilitando processos e...

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Diferenças entre Contact Center e Call Center

Geralmente quando abordamos o tema de atendimento ao cliente, lembramos imediatamente dos Call Centers. Não obstante, o mercado vem falando cada vez mais em Contact Centers. Acontece que muitos gestores ainda acreditam que os dois formatos são sinônimos. Para desfazer...

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Fidelizar clientes requer organização

Sabemos que fidelizar clientes não é tão simples quanto parece. Isso porque requer um trabalho de organização, ou seja, é intencional por parte do empresário buscar essa aproximação com a sua clientela. O sucesso da sua marca depende da recepção por parte dos...

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O que é marketing de Relacionamento?

Você já se perguntou como manter o cliente sempre por perto, consumindo o produto que você vende e como fortalecer a sua marca para que ela se torne uma autoridade naquele ramo em que atua? Tudo isso é possível através do Marketing de Relacionamento. Saiba agora o que...

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Aumente as Vendas com Call Center Terceirizado

Com a era da internet, os consumidores passaram a ficar cada vez mais exigentes. Afinal, com a facilidade de acesso à informação, é possível comparar marcas, produtos e serviços em poucos cliques, além de saber a opinião de outros clientes sobre a experiência deles...

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Os 4 Principais Canais do Atendimento Omnichannel

O atendimento omnichannel transformou a maneira como as empresas se relacionam com os clientes. Através dessa ferramenta, tornou-se possível chegar até os consumidores tanto offline quanto online, agregando todo tipo de público. Conhecer os principais canais do...

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