SAC terceirizado
Ideal para Pequenas, Médias Empresas e Startups
Não perca mais negócios por falta de atendimento ou de suporte.
E o melhor, com um valor acessível para sua empresa.
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/06/setass-50x50_black.png)
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/3posicoes.png)
Até 3 ligações simultâneas
Maximizamos seu atendimento para que seus clientes sempre sejam atendidos. Absorveremos até 3 ligações ao mesmo tempo.
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/ticket.png)
Geração de tickets de acompanhamento
A cada nova ligação abriremos um novo ticket com todas as informações do atendimento para o acompanhamento posterior.
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/hour.png)
Horário estendido de atendimento
Horário de atendimento é das 08h às 20h50. Vamos além do horário comercial para dar mais opções para os seus clientes.
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/sistema.png)
Sistema próprio com dashboard
Você terá um sistema de acompanhamento dos tickets em tempo real com área de tratamento das ocorrências.
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/ura-1.png)
URA personalizada por empresa
Nós gravaremos a sua URA personalizada com suas informações e gravada em estúdio profissional.
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/caixapostal.png)
Caixa postal personalizada
Quando seu cliente nos ligar fora do horário de atendimento,
nós gravaremos a ligação e lhe enviaremos por email.
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/number.png)
Número próprio ou disponibilizado
Nós podemos atender seus clientes com o seu próprio número de telefone ou com um disponibilizado pela Amaro.
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/agenda.png)
Agenda de serviços compartilhada
A Agenda Amaro pode ser disponibilizada para marcar horários dos seus serviços com seus clientes. (opcional)
sac compartilhado
Como funciona o Sac Terceirizado?
Nós compreendemos que empresas de pequeno, médio porte e startups que estão no processo de crescimento, tem um número de ligações que a maioria dos Call Centers consideram menores do que o valor mínimo de orçamento.
O Grupo Amaro tem a solução ideal para você! Com o SAC Terceirizado você terá o atendimento profissional e terceirizado de acordo com o seu número médio de ligações, fazendo com que você pague um valor justo para o seu volume de ligações.
Profissionalize seu atendimento e traga inúmeros benefícios para os seus clientes através do Grupo Amaro.
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/callcentermaior.png)
BENEFÍCIOS DO SAC TERCEIRIZADO AMARO
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/chamados.png)
Abertura de Chamados
Toda ligação será gravada e terá um ticket de acompanhamento
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Sem-Título-7.png)
Ouvidoria
Canal confiável que fidelizará os seus clientes
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/ura.png)
URA Personalizada
Mensagem de introdução personalizada para sua empresa
![](https://www.amarocontactcenter.com.br/wp-content/uploads/2019/09/recorder.png)
Caixa Postal
Para atendimentos fora do horário de expediente
QUER RECEBER UM ORÇAMENTO?
Preencha o formulário e te responderemos em até 24 horas!