(11) 3511-3700 comercial@amaro.com.br

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Sua pesquisa de satisfação com um Call Center

Garanta maior qualidade e satisfação do seu cliente

Com mais de 20 anos de expertise, a Amaro se especializou na execução deste processo, e assim se tornou referência em pesquisas de satisfação.

– Pesquisas por contato telefônico humano, URA, WEB, E-mail ou SMS;
– Tecnologia sistêmica e expertise humana;
– Fluxo de controle de satisfação imparcial e fidedigno, com execução contínua e monitorada;

Podemos te ajudar?

POR QUE DEVO TERCEIRIZAR O ATENDIMENTO DA MINHA EMPRESA?

SERVIÇOS MULTIPLATAFORMA

Muito além do atendimento telefônico! A Amaro trabalha com antedimento por chat, e-mail, whatsapp e redes sociais. Uma equipe preparada para você sempre estar em contato com seu cliente.

CUSTO X BENEFÍCIO

Terceirizar seu SAC proporciona redução dos seus custos. Investimentos com pessoal, treinamento e espaço acabam sendo compartilhados, diminuindo o custo para a sua empresa.

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

Ser bem atendido quando se liga para um Call Center é primordial e faz a diferença na fidelização dos seus clientes. Nossa equipe passar por feedbacks e treinamentos constantes para sempre entregar o melhor atendimento.

EXPERIÊNCIA E ESTRUTURA

Mais de 20 anos no mercado, nosso diferencial é ter relatórios personalizados para as métricas que nossos clientes precisam. Facilmente e da forma que você quer, terá acesso às informações de todos os seus atendimentos.

CONTATOS

TELEFONE
(11)  3511-3700

EMAIL
comercial@amaro.com.br

SKYPE
amaro_atende

Rua Líbero Badaró, 471 – 7º Andar
Centro – São Paulo – SP
CEP 01009-000