(11) 3511-3700 comercial@amaro.com.br

Conheça algumas de nossas soluções

SAC & Relacionamento

Terceirize o atendimento da sua empresa e garanta maior qualidade e satisfação do seu cliente.

Pesquisa de Satisfação

Com mais de 20 anos de expertise, a Amaro se especializou neste processo, e assim se tornou referência no atendimento.

Agendamento de Consultas

Orientações de preparos, confirmações sobre data, horário e local do procedimento. Sanamos as dúvidas dos seus pacientes.

Ativos de Vendas

Te auxiliamos na prospecção e captação de novos clientes. Somos especialistas no atendimento personalizado a mais de 20 anos.

Opiniômetro

Saiba a opinião dos seus clientes totalmente em tempo real! Possibilidade da reversão das insatisfações com relatórios disponíveis 24 horas por dia.

Promoções e Campanhas

Cuidamos do atendimento de suas campanhas de incentivo. Garanta maior qualidade e satisfação dos seus clientes com um call center terceirizado.

O QUE DIZEM SOBRE NÓS?

Melhoria contínua é uma marca da Empresa Amaro que preza pela qualidade de seus processos de atendimento. Confiança e credibilidade é o que sentimos por deixar em suas mãos o nosso bem mais precioso “O CLIENTE”

Andrea Saldanha

SAC, Grupo JSL

Nossa parceria com a Amaro é de longa data. Fazemos um trabalho de pesquisa de satisfação dos clientes. As respostas são compartilhadas de forma rápida e objetiva, o que nos ajuda muito no controle de qualidade de nossa concessionária

Eduardo de Oliveira

Gerente de Pós Vendas, Ontake Toyota

A Amaro é uma ferramenta imprescindível para atingimento de Satisfação de Clientes. Conseguimos ir diretamente na raiz das insatisfações, revertê-las imediatamente. Contudo ainda conseguimos realizar planos de melhorias.

Mário Júnior

Gerente de Pós Venda, CAOA

CONTATOS

TELEFONE
(11)  3511-3700 | (11) 3777-8057

EMAIL
comercial@amaro.com.br

SKYPE
amaro_atende

Rua Líbero Badaró, 496 – 3º Andar
Centro – São Paulo – SP
CEP 01008-000