(11) 3511-3700 comercial@amaro.com.br

GRUPO AMARO

Somos especialistas em atender as
necessidades do seu cliente.

NÓS SOMOS O ATENDIMENTO
DA SUA EMPRESA

Conte com o Grupo Amaro para a terceirização personalizada do Call Center da sua empresa.

A Amaro Contact Center foi criada no início de 1999 com o intuito de sanar uma necessidade do mercado automotivo, a pesquisa de satisfação das concessionárias, mensurando os resultados e antecipando prováveis insatisfações. Hoje a Amaro é referência em pesquisas de satisfação no Brasil e tem ampliado seus horizontes, atendendo não somente este segmento, mas todas as possibilidades dentro do atendimento ao cliente.

COMPARTILHAMOS OBJETIVOS

Compartilhamos os objetivos de nossos clientes e nos posicionamos como parceiros de resultado. Através do desenvolvimento de soluções personalizadas, com técnicas de abordagens específicas, tecnologias diferenciadas e canais de comunicação eficazes, oferecemos as melhores soluções de negócio para a melhor interação entre você e seu cliente.

INVESTIMOS EM PESSOAS

1 – Foco no desenvolvimento pessoal

Investimos em nosso capital intelectual, incentivando os estudos, através de parcerias com grandes universidades e escolas de cursos profissionalizantes, que proporcionam ensino de excelente qualidade, com custos acessíveis.

2 – Valorização dos colaboradores

A Amaro tem por um dos objetivos a lapidação de nossos talentos, com isso possuímos plano de carreira e programa de desenvolvimento operacional, que busca reconhecer por mérito os nossos profissionais.

3 – Programas de treinamento e qualificação

Os nossos programas de treinamentos são contínuos, pois, entendemos que a todo instante as pessoas precisam se sentir capacitadas para executarem a tarefa que lhe são destinadas com qualidade.

MISSÃO

Planejar, criar e oferecer as melhores ferramentas de relacionamento com o cliente, que toda empresa queira contratar, assim como recomendar, garantindo crescimento contínuo com qualidade e rentabilidade

VISÃO

Ser a empresa de Call Center e soluções de CRM mais conceituada no mercado, capaz de inovar e tornar possível aquilo que é desejado por todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores

VALORES

Ética
Transparência
Qualidade
Inovação

GRUPO AMARO EM NÚMEROS

Serviços

+ de

Colaboradores

+ de

Clientes Atendidos

CONTATOS

TELEFONE
(11)  3511-3700

EMAIL
comercial@amaro.com.br

SKYPE
amaro_atende

Rua Líbero Badaró, 471 – 7º Andar
Centro – São Paulo – SP
CEP 01009-000