(11) 3511-3700 comercial@amaro.com.br

BLOG AMARO

 

Bem vindo ao Blog do Grupo Amaro! 

 

Aqui você irá encontrar conteúdos referentes à Call center, atendimento multicanal, telemarketing, processos de atendimento e muito mais. Fique a vontade para conhecer mais sobre o Grupo Amaro e os serviços que prestamos para atendimento.

Pesquisa de Satisfação ainda é importante?

Pesquisa de Satisfação ainda é importante?

O conceito que deu origem às pesquisas de satisfação utilizadas atualmente surgiu na década de 60. Os primeiros estudos tinham como objetivo compreender as reclamações dos clientes em um contexto econômico de expansão da oferta de bens e serviços. Desde então, houve...

ler mais
Por que terceirizar o SAC?

Por que terceirizar o SAC?

O que é SAC? Por que terceizar?https://www.amarocontactcenter.com.br/ A concorrência está cada vez mais acirrada no mercado e para se diferenciarem, as empresas precisam prestar um ótimo atendimento desde a compra de um produto ou serviço até a pós-venda. Todo cliente...

ler mais

Contatos

Rua Líbero Badaró, 471
7º Andar – Centro – São Paulo – SP
CEP 01009-000

(11) 3511-3700

comercial@amaro.com.br

    Quer um orçamento? Preencha o formulário abaixo: