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BLOG AMARO

 

Bem vindo ao Blog do Grupo Amaro! 

 

Aqui você irá encontrar conteúdos referentes à Call center, atendimento multicanal, telemarketing, processos de atendimento e muito mais. Fique a vontade para conhecer mais sobre o Grupo Amaro e os serviços que prestamos para atendimento.

Premiação Renault Sinal| Grupo Amaro

Premiação Renault Sinal| Grupo Amaro

No dia 23/07/19, O Grupo Amaro comemorou mais uma conquista de seus clientes. A Renault Sinal France, recebeu a Certificação do Projeto Kaizen e reconheceu o Grupo Amaro  por sua participação nos processos de qualidade, ao longo desta parceria de sucesso! Obrigado...

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Case de Sucesso – Automec

Case de Sucesso – Automec

Entre os dias 14 e 15 de junho de 2019 e também no dia 22 de junho de 2019, foi realizada a Arena de Vendas do Grupo Automec. Dias com oportunidades únicas para os seus clientes saírem de carro novo. E para a realização deste desafio o Grupo Automec confiou na Amaro,...

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Diminuir a taxa de ausências das consultas

Diminuir a taxa de ausências das consultas

O hábito de faltar em consultas médicas é muito comum entre os brasileiros, principalmente quando o paciente tem a oportunidade de um reagendamento para uma data próxima. Entretanto, isso pode trazer muitos prejuízos para o profissional que irá prestar atendimento em...

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Novo Cliente – Carrera

Novo Cliente – Carrera

Novo cliente do Grupo Amaro É com imensa alegria que firmamos contrato de job com duas filiais do Grupo Carrera, unidades Carrera Villa Lobos e Carrera Butantã. No final de semana, dos dias 27 e 28 de julho 2019, das 09 às 19 horas, as duas concessionárias Carrera...

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Atendimento para E-commerce

Atendimento para E-commerce

O E-commerce revolucionou a forma como as pessoas compram. Não é à toa que em 2018, por exemplo, este segmento faturou 53,2 bilhões de reais só no Brasil, número que representou um crescimento de 12% em relação ao ano anterior. O E-commerce conquistou o brasileiro por...

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SAC no pós-vendas, qual o seu papel?

SAC no pós-vendas, qual o seu papel?

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de Pós-Venda é uma importante esfera das comunicações de qualquer empresa. No entanto, muitos administradores não dedicam a devida atenção a esta atividade. Isto é extremamente prejudicial, pois a qualidade do pós-venda é...

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O que é Atendimento Ominichannel?

O que é Atendimento Ominichannel?

Com o desenvolvimento das tecnologias de comunicação, o atendimento das empresas naturalmente evoluiu. Frente às mudanças no comportamento do consumidor, negócios dos mais variados segmentos passaram a encontrar novas necessidades em termos de atendimento. Neste...

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Call Center pode aumentar suas vendas!

Call Center pode aumentar suas vendas!

Não é à toa que ao longo dos anos, e mesmo frente a todas as evoluções das tecnologias de telecomunicações, o Call Center continua sendo um dos melhores canais de atendimento. Isso acontece porque o Call Center é uma eficiente ferramenta de comunicação entre empresas...

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SAC Multicanal e seus benefícios

SAC Multicanal e seus benefícios

As transformações digitais mudaram a forma como os consumidores se comportam e as formas de comunicação estabelecidas entre cliente e empresa. A popularização das redes sociais, por exemplo, obrigou as organizações a criarem estratégias nessas plataformas para criar...

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