(11) 3511-3700 comercial@amaro.com.br

BLOG AMARO

 

Bem vindo ao Blog do Grupo Amaro! 

 

Aqui você irá encontrar conteúdos referentes à Call center, atendimento multicanal, telemarketing, processos de atendimento e muito mais. Fique a vontade para conhecer mais sobre o Grupo Amaro e os serviços que prestamos para atendimento.

Diferenças entre Contact Center e Call Center

Diferenças entre Contact Center e Call Center

Geralmente quando abordamos o tema de atendimento ao cliente, lembramos imediatamente dos Call Centers. Não obstante, o mercado vem falando cada vez mais em Contact Centers. Acontece que muitos gestores ainda acreditam que os dois formatos são sinônimos. Para desfazer...

ler mais
Fidelizar clientes requer organização

Fidelizar clientes requer organização

Sabemos que fidelizar clientes não é tão simples quanto parece. Isso porque requer um trabalho de organização, ou seja, é intencional por parte do empresário buscar essa aproximação com a sua clientela. O sucesso da sua marca depende da recepção por parte dos...

ler mais
O que é marketing de Relacionamento?

O que é marketing de Relacionamento?

Você já se perguntou como manter o cliente sempre por perto, consumindo o produto que você vende e como fortalecer a sua marca para que ela se torne uma autoridade naquele ramo em que atua? Tudo isso é possível através do Marketing de Relacionamento. Saiba agora o que...

ler mais
Aumente as Vendas com Call Center Terceirizado

Aumente as Vendas com Call Center Terceirizado

Com a era da internet, os consumidores passaram a ficar cada vez mais exigentes. Afinal, com a facilidade de acesso à informação, é possível comparar marcas, produtos e serviços em poucos cliques, além de saber a opinião de outros clientes sobre a experiência deles...

ler mais
Os 4 Principais Canais do Atendimento Omnichannel

Os 4 Principais Canais do Atendimento Omnichannel

O atendimento omnichannel transformou a maneira como as empresas se relacionam com os clientes. Através dessa ferramenta, tornou-se possível chegar até os consumidores tanto offline quanto online, agregando todo tipo de público. Conhecer os principais canais do...

ler mais
5 motivos para terceirizar o seu Call Center

5 motivos para terceirizar o seu Call Center

O atendimento ao cliente tornou-se um elo fundamental da estratégia das empresas. Afinal, é a partir deste serviço que é possível construir um vínculo duradouro com os clientes, fidelizá-los e descobrir feedbacks a respeito de seus produtos e serviços. E uma das...

ler mais
Call Center para Agências de Marketing

Call Center para Agências de Marketing

A tecnologia amplia os processos de comunicação, a partir de uma plataforma integrada que unifica todas as formas de comunicação entre sua empresa e seu cliente. A partir dessa ferramenta, muitas empresas de marketing conseguem atender a seus clientes com maior...

ler mais
Fenabrave 2019 | Grupo Amaro

Fenabrave 2019 | Grupo Amaro

O Grupo Amaro esteve presente no  29º CONGRESSO & EXPOFENABRAVE, este que é o principal evento da Distribuição Automotiva da América Latina e o segundo maior do mundo. Entre os dias 06 e 07 de agosto de 2019, foram debatidas as ferramentas e tecnologia disponíveis...

ler mais
Aumente as Passagens de sua Oficina

Aumente as Passagens de sua Oficina

Com o desenvolvimento de uma régua de agendamento, onde nós monitoramos em tempo real a KM, você não perderá mais clientes. Processos muito bem alinhados criados para que amarremos o seu cliente a sua oficina. Atendimento Omnichannel Utilizamos diversos canais para...

ler mais

Contatos

Rua Líbero Badaró, 471
7º Andar – Centro – São Paulo – SP
CEP 01009-000

(11) 3511-3700

comercial@amaro.com.br

Quer um orçamento? Preencha o formulário abaixo: